Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Notícias > Humberto de Campos: IFMA/CERTEC certifica especialistas
Início do conteúdo da página Notícias

Humberto de Campos: IFMA/CERTEC certifica especialistas

Curso foi ofertado integralmente pelo Centro de Referência Tecnológica
  • Assessoria de Comunicação com informações do Certec
  • publicado 08/01/2020 20h20
  • última modificação 08/01/2020 20h27

Mais uma solenidade de certificação dos concludentes do curso de Especialização de Informática na Educação foi realizada pelo Centro de Referência Tecnológica (CERTEC) do Instituto Federal do Maranhão.

Vinte estudantes do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) receberam o diploma, no dia 21 de dezembro, na escola Zilda Mesquita, no município de Humberto de Campos, a 180 Km de São Luís.

A solenidade foi conduzida pela diretora geral do CERTEC, Simone Santos, que ressaltou a Importância de levar ao interior do estado uma formação de grande relevância. “Um curso de especialização em Informática na Educação estabelece um grande diferencial na carreira profissional dos professores que atuam na região”, pontuou.

A solenidade foi prestigiada, ainda, pelo vice-prefeito do município, professor José Maria Ramos, pela coordenadora de Tutoria da UAB/ IFMA Carolina Nunes, pelo tutor a distância do polo UAB/IFMA de Humberto de Campus, professor Tomázio de Oliveira, e pelo coordenador geral do Programa Bolsa Formação do IFMA, Guilherme Cerqueira.

O curso de Informática na Educação é uma inciativa de fomento da Universidade Aberta do Brasil (UAB/IFMA) e foi ofertado para 150 estudantes nos polos São Luís, Barra do Corda e Humberto de Campos.

Fim do conteúdo da página