Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
  • Acessibilidade
  • Alto Contraste
  • Mapa do Site
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Notícias > IFMA seleciona coordenador de polo em Tutóia
Início do conteúdo da página Notícias

IFMA seleciona coordenador de polo em Tutóia

Podem concorrer graduados em qualquer área com experiência mínima de um ano em gestão escolar ou em coordenação de polo EaD, não vinculados ao IFMA, bem como servidores ativos ou aposentados, professores substitutos ou temporários da instituição.
  • Cláudio Moraes
  • publicado 14/12/2018 16h54
  • última modificação 14/12/2018 16h54

O IFMA lançou edital referente ao processo seletivo para contratação de coordenador de polo de Educação a Distância no município de Tutóia (MA), localizado a 344 Km da capital.

As inscrições gratuitas e exclusivamente on line podem ser efetuadas até às 23h30 do dia 28 de dezembro, via formulário eletrônico disponível nos portais eletrônicos do IFMA: portal.ifma.edu.br e certec.ifma.edu.br (ou diretamente na página de seletivos, não sendo admitida a entrega de documentação presencial. O candidato deve ter uma conta de correio eletrônico no gmail, para acessar o formulário de inscrição.

Para acessar o edital, clique no link

Para fazer a inscrição, clique no link

 

O profissional selecionado irá desempenhar as suas atividades no âmbito do PRONATEC/Mediotec, num período máximo de 20 (vinte) horas semanais, podendo incluir os sábados, no local de atuação destinado à vaga pleiteada

Requisitos

O candidato à coordenador de pólo deve ter graduação superior em qualquer área, experiência mínima de 01 (um) ano em gestão escolar (válida a experiência anterior como coordenador de polo), disponibilidade de 01 (um) turno e carga horária semanal igual ou superior à definida para a vaga, podendo incluir sábados no local de atuação. Também deve ter disponibilidade para eventuais deslocamentos, em função da realização de reuniões, capacitações, visitas de acompanhamento in loco, ou outros eventos. Podem se candidatar profissionais não vinculados ao IFMA, além de servidores docentes e técnicos administrativos ativos, professores substitutos ou temporários e aposentados da instituição.

O profissional selecionado será remunerado na forma de concessão de bolsa, no valor de R$ 18,00 (dezoito reais) por hora efetivamente trabalhada na execução de suas atribuições.

A seleção será efetuada por análise de documentos, com classificação em ordem decrescente do total de pontos obtidos.

O resultado provisório será divulgado no dia 7 de janeiro e os recursos podem ser interpostos entre os dias 8 e 9 de janeiro, na forma on-line, na página eletrônica portal.ifma.edu.br. O resultado final, após interposição de recursos, será divulgado no dia 15 de janeiro de 2019, no site www.portal.ifma.edu.br.

Fique atento aos documentos e arquivos que devem ser anexados:

Documentos a serem anexados:
a) Documento de identidade (frente e verso);
b) CPF (caso no documento de identidade conste o número do CPF, não será necessário anexar arquivo separado para esse documento);
c) Título de eleitor;
d) Diploma/certificado(s) comprovando a formação exigida para a função;
e) Histórico Escolar do(s) curso(s) correspondente(s) à formação exigida para a função (frente e verso);
f) Documento comprovando a experiência, exclusivamente para as funções que exigem experiência;
g) Comprovante de Residência (Somente serão aceitos os seguintes comprovantes de residência: conta de água, conta de luz, conta de telefone, fatura de cartão de crédito ou de plano de saúde)

h) Declaração da chefia imediata, liberando o servidor para concorrer à seleção, no caso de ser servidor do IFMA.

Observação para envio de arquivos:
– Serão aceitos apenas arquivos nos formatos PDF;
– Evite pontos, traços ou outros caracteres especiais no nome do seu arquivo;
– Tamanho máximo de 10 MB (dez Megabytes) do arquivo;
– Se você não souber como agrupar documentos em um único PDF, recomendamos o site PDF Joiner disponível em http://pdfjoiner.com/pt/

Não serão aceitos documentos ilegíveis e/ou com baixa resolução. a comissão não homologará a inscrição dos candidatos com documentações ilegíveis ou incompletas.

registrado em:
Fim do conteúdo da página